Dois agentes penitenciários são presos acusados de levar drogas para presídio de Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/12/2019

Dois agentes penitenciários são presos acusados de levar drogas para presídio de Japeri


JAPERI - Dois agentes penitenciários foram presos nesta quinta-feira (13/12) acusados de levar drogas para dentro do presídio Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense. De acordo com investigadores, foi feito uma vistoria no local e os entorpecentes foram achados no banheiro do pátio de visitas. 



Diante do caso, as câmeras de segurança da unidades foram checadas e nelas apareciam os Inspetores Júlio Vicente e Thiago Chambarelli, entrando no pátio de visitas por volta das 5h da manhã, onde foi colocado todo material no banheiro dos visitantes para que fosse retirados pelos internos, pois haveria visitação logo cedo. 


Ao serem questionados, eles disseram que haviam recebido R$ 10 mil reais pelo serviço, sendo encontrado mil reais em uma lixeira ao lado dos armários dos envolvidos. Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Nova Iguaçu, 52a DP, onde o caso foi registrado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages