Famoso na internet, 'Bunitinho' morre baleado no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/12/2019

Famoso na internet, 'Bunitinho' morre baleado no Rio


O comediante 'Diego de Farias Pinto', muito conhecido na internet como 'Bunitinho do Sextou' foi morto, na madrugada desta quinta-feira (05/12), durante uma operação da PM na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Diego que tinha 33 anos, havia feito um show e já estava saindo da comunidade, quando foi baleado. De acordo com a PM, ocorreu uma operação no Morro do Dendê e a ação foi feita por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A polícia diz que o evento era feito por traficantes.



Ainda de acordo com informações, outras três pessoas morreram, incluindo o empresário de Bunitinho. Todos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas já chegaram sem vida na unidade. "Nossa sexta-feira nunca mais será a mesma sem nosso glorioso e engraçado bunitinho". disse uma internauta.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages