Sexta-feira nunca mais será a mesma sem o Sextou do 'Bunitinho' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/12/2019

Sexta-feira nunca mais será a mesma sem o Sextou do 'Bunitinho'


"Sexta-feira nunca mais será a mesma sem o Sextou do 'Bunitinho'". Disse uma internauta na rede social, após ser confirmada a morte do 'Diego Buiu', conhecido na internet como 'Bunitinho'. Segundo informações o comediaante estava na comunidade do Dendê na Ilha do Governador fazendo show, ele saiu do local e foi baleado. Muito conhecido nas redes sociais, como bordão Sextouuu, ele era carta marcada em eventos e shows dentro e fora do Rio.



Procurada, a PM disse que policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados no início da madrugada desta quinta, para verificarem uma informação do setor de inteligência sobre a reunião de lideranças do tráfico de diversas localidades na comunidade do Dendê. Ao chegar na região, a equipe foi ataca a tiros e revidou. Os feridos foram socorridos para o Hospital da Ilha do Governador, mas já chegaram sem vida na unidade, inclusive Bunitinho. Um policial do Bope também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages