Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradora de Belford Roxo é surpreendida pelo ex e morta esfaqueada em Tanguá

segunda-feira, janeiro 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher foi morta com golpes de facão no município de Tanguá, na região Metropolitana do Rio. O ex-companheiro dela, foi preso logo após o crime, de acordo com a Polícia Militar. O caso ocorreu na noite de domingo (13/01) e chocou a todos da região. Segundo a polícia, Rosy Nunes estava em momento de descontração com familiares e lanchava na praça juntamente com um dos três filhos do casal. Ela já não morava mais com o ex. 



Adermir Gomes se aproximou da vítima, que tentou correr, mas foi derrubada, e covardemente golpeada com facão. A PM, que realizava patrulhamento nas proximidades, conseguiu deter o ex-companheiro, que segundo parentes, não aceitava o fim do relacionamento. Rosy era moradora de Andrade de Araújo e muito querida na região. Após separação, ela seguiu para Tanguá para recomeçar a vida mais próximo de sua família. Eles foram casados por mais de 20 anos.



"Heliópolis de luto: Você não merecia isso nega, lutava por todos, se preocupava com todos, você não morreu naturalmente, como todos nós iremos morrer um dia, mas você foi arrancada covardemente de nós. As leis precisam serem mudadas. Nunca imaginei que estaria escrevendo isso, ainda mais por você, uma mulher que só queria seguir a vida, nada mais! Hoje todos estão em cacos espalhados, sem poder ser juntados novamente. Descanse em paz amiga, que Deus nos guarde desses homens covardes". Disse uma amiga na rede social.


"Hoje não terei aquelas gargalhadas no whatsapp, hoje não irei desabafar com quem sempre me deu ouvidos. Hoje minha família chora, chora por culpa de um covarde doente, que estragou não só uma família inteira, mas deixou um buraco enorme nos amigos que amavam muito você. Estou aqui chorando muito tendo que escrever isso aqui, me sobe uma revolta muito grande em saber que o feminicídio exite e não tá sendo levado a sério". Disse uma outra amiga.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar