Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motorista de aplicativo de Nova Iguaçu que estava desaparecido é achado morto em Cabo Frio

terça-feira, janeiro 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde o dia 26 de janeiro, foi encontrado morto nesta-feira (28/01), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O jovem de 27 anos era morador do bairro Jardim da Viga, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.



Quando Jaílton de Oliveira desapareceu, amigos e familiares procuraram ajuda nas redes sociais, na tentativa de encontra-lo, mas foram supreendidos com a triste notícia. Ele havia saído no último domingo, com o carro Siena de cor Branco, por volta das 21h, com destino a Cabo Frio. Ainda de acordo com a família, a intenção dele era receber um dinheiro de uma corrida, que havia feito, mas desde então, desapareceu.

Pessoas próximas de Jaílton, prestam homenagens na internet.

"Como é duro perder um cara mais que amigo, um irmão pra mim, sempre prestativo, um rapaz que vai deixar saudade, descanse em paz". Disse um amigo na rede social. A polícia Civil investiga o caso,

"Lutamos, procuramos, mas recebi a notícia, que e veio como uma facada no peito. Saber que a gente não vai trocar aquela ideia, dói de mais. Descansa aí amigo. Justiça já!" Disse outro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar