Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pac-Man Experience chega no Shopping Nova Iguaçu

terça-feira, janeiro 07, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Shopping Nova Iguaçu recebe Pac-Man Experience para agitar férias
As férias de 2020 terão um gostinho de nostalgia. É que o Shopping Nova Iguaçu investiu pesado e, pela primeira vez gratuitamente no Rio de Janeiro, o público vai se divertir com o clássico que marcou a geração dos anos 1980. Isso mesmo, o Pac-Mac comemora 40 anos e a festa será em forma de labirinto gigante. É a Pac-Man Experience, uma brincadeira divertida, que transporta os personagens para a vida real e coloca os fãs dentro do jogo possibilitando uma experiência única e divertida. Além disso, também estarão disponíveis consoles Atari com o jogo para todas as idades, espaço para colorir e um Pac-Man de quase dois metros para tirar fotos. A atração abre para o público no dia 7 de janeiro e segue até o dia 26 do mesmo mês. 


“Nosso desafio é trazer para o empreendimento eventos inéditos ou diferentes dos habituais. Somos reconhecidos pela Baixada Fluminense como um shopping para toda a família e queremos proporcionar para crianças e adultos momentos de diversão que vão ficar para sempre na memória de quem frequenta o Shopping Nova Iguaçu. Por isso, para as férias escolares de 2020 escolhemos uma atração que atravessa gerações. Quem viveu nos anos 80 e nunca se divertiu com o Pac-Man? E, agora, o público mais jovem também já descobriu o jogo. Será uma oportunidade de sair da telinha e viver esta brincadeira.”, conta Daniela Beigler, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.


A Pac-Man Expeience é a primeira atração itinerante do jogo e esteve nas edições da Game XP (2018 e 2019), o maior Game Park do mundo, e no Rock in Rio de 2019, o maior evento de música e entretenimento do mundo. O objetivo é colocar os visitantes dentro do jogo para disputar uma partida de Pac-Man. Na brincadeira, Pac-Man luta contra quatro fantasminhas - Inky, Blinky, Pinky e Clyde. O público do Shopping Nova Iguaçu pode se preparar para incorporar um dos personagens e traçar fugas ou perseguições frenéticas. 


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar