Vídeo mostra quando arma de vigilante dispara e fere quatro pessoas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/01/2020

Vídeo mostra quando arma de vigilante dispara e fere quatro pessoas em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um vídeo registrou o momento em que vigilantes deixaram a casa lotérica no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e de forma acidental, a arma de um deles disparou. O caso ocorreu na sexta-feira (10/01). No momento do disparo, quatro pessoas ficaram feridas e elas foram socorridas para Hospital do município. De acordo com informações, três já receberam alta hospitalar e somente Dalcimar de Andrade, de 56 anos, permanece internado. O caso dele é considerado estável. Os agentes pertencem a empresa de segurança privada Prosegur e a mesma enviou uma nota falando sobre o episódio. 



"A Prosegur confirma o incidente ocorrido na casa lotérica Anjo da Sorte, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu/RJ, na tarde da última sexta-feira (10/01). Durante a ação houve um disparo acidental que atingiu quatro pessoas. Imediatamente, após o acontecimento, os vigilantes permaneceram no local até a chegada da polícia, seguindo os procedimentos de segurança padrão. As vítimas foram levadas para o Hospital da Posse e ao UPA Miguel Couto. A Prosegur informa, ainda, que os funcionários passam regularmente por treinamento. A companhia segue à disposição das autoridades, colaborando com as investigações, e prestando apoio aos feridos." Disse.

A assessoria da casa lotérica não foi localizada até a publicação desta matéria. (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages