Nova versão do 'desafio da rasteira' pode fazer a pessoa bater as mãos, peitos e cabeça no chão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/02/2020

Nova versão do 'desafio da rasteira' pode fazer a pessoa bater as mãos, peitos e cabeça no chão


Parece que a garotada ainda não entendeu o perigo de certas brincadeiras que vêm viralizando na internet. Na última semana, a 'brincadeira da rasteira' ganhou força e vez algumas vítimas, onde pais ficaram preocupados com proporção que ela estava levando. Num dos vídeos, que ganhou milhares de compartilhamentos, três jovens se posicionam um ao lado do outro. Em seguida, quando a pessoa que está no meio dá um salto, as que estão ao lado dão uma rasteira e a mesma cai com tudo no chão. Médicos e diretores fizeram campanhas alertando sobre o risco de traumatismo craniano, que a rasteira poderia causar, inclusive levar á morte. 



Nesta segunda-feira (17/02), um outro vídeo voltou a chamar a atenção de todos. Nele uma menina segura a outra de frente, enquanto uma terceira pessoa joga um casaco pela frente e puxa os pés. Com isso, a vítima cai de frente podendo a atingir as mãos, peitos, rosto e consequentemente correndo o risco de bater a cabeça e virar algo fatal.



"Mudaram a “brincadeira". Precisamos estar atentos para que os nossos jovens saibam do perigo que estão se expondo... que maldade. Espalhem pelos seus grupos para alertar e prevenir. 😭😭😭" Disse uma mãe na rede social. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages