Funkeira Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 anos, no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.10.2020

Funkeira Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 anos, no Rio


A cantora de funk e apresentadora Priscila Nocetti, sofreu um infarto e foi levada às pressas, em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O casa ocorreu no dia 1º deste mês. Segundo o esposo de Priscila, dono da Furacão 2000, Rômulo Costa, a funkeira, de 38 anos estava em casa com a filha do casal, Yasmin, e algumas amigas da menina. Ela começou a sentir dores no peito e chegou a realizar os primeiros socorros em si mesma ao perceber os sintomas de infarto. Sem sucesso com as manobras, ela pediu para ser levada ao hospital.



– Apesar de ser nova, a Pri teve hipertensão gestacional e ficou com esse quadro permanente mesmo depois do parto. Como esquecia de tomar o remédio diariamente e é muito ativa, o coração acelerou demais e fez o pico hipertensivo – disse o produtor. Priscila Nocetti ficou três dias internada para tratar a doença e agora segue tomando os cuidados em casa.

Foto reprodução rede social
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages