Réu na Lava Jato, ex-governador Pezão é flagrado em bar bebendo cerveja - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/02/2020

Réu na Lava Jato, ex-governador Pezão é flagrado em bar bebendo cerveja


O ex-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, do MDB, foi fotografado no momento de descontração em um bar na cidade de Piraí, no Sul fluminense. Na foto, que está circulando nas redes sociais, o político aparece indo em direção da mesa do bar para tomar cerveja. O registro de imediato repercutiu e viralizou na internet. O foto foi tirada no último domingo, quando Pezão parou no estabelecimento, cumprimentou amigos e comeu um torresmo.



"Esse é o Brasil que temos. O ex-autoridade, que está como preso domiciliar, está livre e bebendo." Disse um internauta. Pezão é réu na lava-jato sobre acusação de integrar o esquema de corrupção liderado por Sérgio Cabral, que também foi ex-governador. Pezão deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, em dezembro do ano passado após ser beneficiado pela Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages