Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Técnica xingada por médico registra queixa na delegacia de Nova Iguaçu

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Um médico foi flagrado humilhando com palavras de baixo calão uma técnica de enfermagem no Hospital Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, enquanto estava sendo atendido. No vídeo, postado nas redes sociais, o doutor José Gilberto Luna Sobrinho, que estava como paciente afirma que é médico e pede para que ele mesmo aplique a medicação dele. Em seguida, chama a funcionária de “incompetente, miserável e fod$@#”. No vídeo ele ainda ameaça a mulher que iria procurar o gerente geral da unidade.


Após o fato, a técnica imediatamente registrou o ocorrido no livro de ordens e ocorrências do setor e, ao final do plantão gerou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de atendimento à Mulher de Nova Iguaçu - DEAM, contra o médico neuropsiquiatra José Gilberto. Ela também recebeu apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren RJ), que disse que dará todo suporte que ela precisará nas esferas jurídicas. O médico também foi denunciado no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeieo (Cremerj).

Após a negativa e rápida repercussão, o médico usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas sobre o fato (Veja o vídeo abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar