Alunos da rede estadual já podem acessar conteúdo de aulas online - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/03/2020

Alunos da rede estadual já podem acessar conteúdo de aulas online


Assim que começou o avanço da Covid-19, no Rio, os alunos da rede estadual de ensino tiveram as aulas suspensas, que e ainda não tem previsão concreta de retorno. De acordo a Secretaria, eles já podem acessar, a partir desta segunda-feira (30/03), o conteúdo das aulas online. Para ter acesso, os estudantes precisam pesquisar por Google Classroom na internet. É necessário ter um e-mail do gmail.



Na plataforma, os professores podem criar turmas e monitorar quem está fazendo as tarefas de casa. Segundo a Secretaria de Educação, o acesso ao Google Classroom e a todo conteúdo é gratuito e não consumirá dados de internet dos alunos. A primeira semana será destinada ao treinamento e adaptação. Os alunos e professores poderão conhecer a plataforma e entender o funcionamento. Para os estudantes que não possuem acesso a internet, a secretaria vai imprimir e entregar o material didático em casa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages