Após fala de Bolsonaro em rede nacional, Witzel pede que moradores do Rio fiquem em casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.24.2020

Após fala de Bolsonaro em rede nacional, Witzel pede que moradores do Rio fiquem em casa


O presidente da república Jair Messias Bolsonaro, fez um pronunciamento na TV e rádio de todo o país, na noite desta terça-feira (24/03), onde minimizou ao citar sobre o covid-19. Em uma de suas falas, o presidente pediu a reabertura de comércio, escolas e fim do 'confinamento', que gerou grande repercussão e comentários dentro de casa e nas redes sociais. 



Lodo depois do pronunciando, Witzel usou a rede social para se manifestar. "A manifestação em cadeia de rádio e televisão do presidente da República, contraria as determinações da Organização Mundial de Saúde. Nós continuaremos firmes, seguindo orientações médicas e preservando vidas. Peço a você, por favor, fique em casa", disse o Governador. O brasil é tem 2.201 casos confirmados de coronavírus e 46 mortes. Os números aumentam a cada dia. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages