Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lanchonetes enviam lanches a Hospital de Belford Roxo e agradece a profissionais em bilhetes

quarta-feira, março 25, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Duas lanchonetes agiram em meio à pandemia do novo coronavírus. Depois de se unirem, SiL Burguer e a Hashtag Esfiha, prepararam os seus melhores lanches e enviaram para a equipe de plantão do Hospital Municipal de Belford Roxo. A ação gerou muitos elogios nas redes sociais. "Com o objetivo de reconhecer o trabalho destes heróis que estão se dedicando ao máximo para que este surto passa logo. Estamos junto e vamos superar isso logo! 🙏🏻" Disse a direção do Hashtag Esfiha.



“Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer.” É acreditando nisso que estamos nos adaptando e lutando para manter nosso funcionamento nesses dias tão difíceis. Só que não lutamos sozinhos. Tem muita gente lutando. E lutando em um dos lugares onde mais importa: na linha de frente. Pensando nisso, hoje resolvemos agradecer a parte desses heróis com o que melhor sabemos fazer: hambúrguer.



Enviamos hambúrgueres para a equipe de plantão do Hospital Municipal de Belford Roxo (staff, maqueiros, técnicos, enfermeiros e médicos) como forma de reconhecimento por tudo que eles têm feito pelas pessoas da nossa cidade. Como ninguém vai a lugar nenhum sozinho, para melhorar nossa missão, convidamos uma galera que está sempre junto com a gente: @hashtagesfiha. Eles não pensaram duas vezes, e juntos acreditamos ter conseguido levar um momento de sorriso e carinho a quem luta por nos. Nosso muito obrigada a equipe @hashtagesfiha pela parceria. Mas principalmente, nosso Muito obrigada a cada um dos profissionais que está lutando para salvar vidas e nos auxiliar a sair dessa fase o mais rapidamente possível. " disse a direção do SiL Burgue.

Os lanches chegaram na unidade e foram entregues para a equipe de plantão.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar