Aulas seguem suspensas por tempo indeterminado no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/03/2020

Aulas seguem suspensas por tempo indeterminado no Rio


Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro informou que as aulas que foram suspensas , desde á última segunda-feiura, em toda a rede pública e particular, em função da covid-19, seguem suspensas por tempo indeterminado. Antes, as aulas estavam prevista para o retorno no dia 30 de março, será adiada. ,as esta data foi adiada pelo próprio secretário Pedro Fernandes. 



"Ideia é manter os 200 dias letivos, mesmo que a Lei de Diretrizes e Base da Educação (LBD) permita que, diante da pandemia do coronavírus, os estados terminem o ano letivo de 2020 com menos dias. O objetivo da Seeduc é não prejudicar nem desestimular os alunos durante o período de quarentena. As horas de aulas à distância serão contadas como horas-aula normais", disse o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes. (Veja o vídeo abaixo do pronunciamento do secretário).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages