Belford Roxo investiga 21 casos suspeitos de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.20.2020

Belford Roxo investiga 21 casos suspeitos de coronavírus


Subiu para 21 o número de casos suspeitos de coronavírus monitorados pela Secretaria municipal de Saúde de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os dados foram repassados pelo município até esta sexta-feira (20/03) e demonstram o aumento da sensibilidade. Até ontem, a cidade investigava 13 casos, sendo que 4 já haviam sido descartados e 9 estavam em análise. Hoje, este número subiu logo pela manhã para 25, porém também 4 foram descartados e 21 segue em análise. Vale lembrar que Belford Roxo não existe nenhum caso confirmado até o momento.



Belford Roxo publicou na quinta-feira (19/03) o Decreto 4.860 que institui situação de emergência visando o enfrentamento da propagação decorrente do Coronavírus (Covid 19). O município editou ainda o Decreto 4.861, que dispõe sobre a intervenção (na modalidade de requisição) da Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Glória. O objetivo é aumentar o atendimento para pacientes de Coronavírus. A cidade conta hoje com 208 leitos, sendo 181 clínicos e 27 de UTIs. Os 208 leitos estarão disponíveis no Hospital Municipal (bairro Piam), Hospital Fluminense (Areia Branca), UPA do Bairro Bom Pastor, UPA do Lote XV e Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Glória (Centro).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages