Belford Roxo tem 27 casos suspeitos de Coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/03/2020

Belford Roxo tem 27 casos suspeitos de Coronavírus


Até o presente momento, Belford Roxo, na Baixada Fluminense, registra 31 notificações de suspeita, 4 já descartadas e 27 casos sendo analisados em isolamento. A prefeitura e o secretário de Saúde do município, Christian Vieira, reforçam o pedido para que as pessoas evitem aglomerações e redobrem o cuidado com a higiene.  As unidades de saúde só devem ser procuradas em casos emergenciais e de insuficiência respiratória para evitar ao máximo o contato desnecessário entre as pessoas. 



O município esclareceu neste domingo (22/03) que a notícia sobre casos que testaram positivo para COVID-19 na cidade é falsa. O prefeito Waguinho reiterou a importância da população seguir as orientações do protocolo de saúde do Estado.



“Nesse momento precisamos ser solidários e responsáveis. Não saiam de casa sem real necessidade. Cuidem e orientem os idosos próximos a vocês, lavem bem as mãos e redobrem os cuidados com notícias falsas. Não é hora de criarmos pânico. Fazemos um trabalho sério e estamos mantendo nossa população informada nos canais oficias da Prefeitura”, frisou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages