Gabriel Monteiro perde porte de armas e pode ser expulso da PM - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/03/2020

Gabriel Monteiro perde porte de armas e pode ser expulso da PM


O youtuber e Policial Militar, Gabriel Monteiro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (05/03), para informar que perdeu o porte de armas e está correndo riscos de ser expulso da corporação após fazer denúncias contra coronéis da corporação. Gabriel trouxe informações, que havia sido notificado onde consta um boletim de sindicância aberta contra ele, na Corregedoria da PM do Rio de Janeiro, por transgressão disciplinar de natureza grave. O motivo, que foi usado contra o soldado é de que ele teria tratado o coronel reformado da PM, Ibis Pereira, de forma desrespeitosa, em duas ocasiões no final do ano passado.



"Se eu morrer, saibam que os maiores responsáveis estão na alta cúpula da PM. Após questionar coronéis que geram suspeitas populares de corrupção, perdi o porte de armas e estou no processo de expulsão da PM. Mesmo sendo o mais ameaçado pelas facções. Estou ameaçado de morte, não posso me defender, e o fato de lutar contra a corrupção me afasta dos sonhos que conquistei. Se eu morrer já sabem quem são os responsáveis." Disse Gabriel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages