Morre mulher que estava internada com suspeita de Coronavírus em Miguel Pereira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.17.2020

Morre mulher que estava internada com suspeita de Coronavírus em Miguel Pereira


A Prefeitura de Miguel Pereira informou na tarde desta terça-feira (17/03), que uma paciente, do sexo feminino, com 63 anos, veio a óbito pelos sintomas suspeitos do novo coronavírus. A mulher, que trabalhava na capital do Rio de Janeiro, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao COVID-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.



O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte. Lamentamos e nos solidarizamos com a família e informamos que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. "É de extrema importância que neste momento, a população siga todos os critérios definidos pela Secretaria Municipal de Saúde e que fique atento a qualquer sintoma. Para maiores esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato com o Plantão de Enfrentamento da COVID-19 no telefone (24)2484-4223." Disse a prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages