Nova Iguaçu confirma primeiro caso do novo coronavírus na cidade - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/03/2020

Nova Iguaçu confirma primeiro caso do novo coronavírus na cidade


NOVA IGUAÇU - O primeiro caso de coronavírus em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi confirmado pela prefeitura. Segundo o Jornal Destaque Baixada apurou, a cidade ainda investiga outros três casos suspeitos, sendo um em estado considerado grave. A primeira paciente que testou positivo na cidade, trata-se de uma jovem de, 26 anos e ela não está em estado grave e, por isso, foi colocada em isolamento domiciliar, onde seguirá sendo monitorada por agentes de saúde do município. 



O Estado do Rio, segue com total de 558 casos confirmados. A capital apresenta o maior número de infetados, chegando no total de 489. Em seguida, vem Niterói, na região metropolitana, com 37 casos. São Gonçalo tem 4, Volta Redonda 11, Petrópolis 3, Belford Roxo 1, Guapimirim 1, Duque de Caxias, 3, Barra Mansa 2, Itaboraí 2, Campos dos Goytacazes 1, Miguel Pereira 1, Resende 1 e Valença também com um caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages