Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alunos da educação municipal recebem ensino à distância em Nilópolis

sexta-feira, abril 17, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Há semanas mais de três mil alunos da rede municipal de ensino recebem diariamente atividades em um site disponibilizado pela secretaria de Educação. Na plataforma online, o estudante encontra os anos de escolaridade e todas as disciplinas da grade curricular.

Do ensino fundamental à educação para jovens e adultos, os registros de atividades devem ser feitos em seus cadernos. Para os alunos especiais e da educação infantil, os pais encontram no site atividades de estímulo ao desenvolvimento e interação com a família.

O objetivo da plataforma é utilizar o ambiente virtual como ferramenta de aprendizagem e possibilitar o cumprimento das horas letivas estabelecidas pela LDB. A prefeitura de Nilópolis não tem medido esforços para garantir a continuidade e a qualidade do ensino dos alunos.

Diariamente a secretaria de Educação publica em sua página, no facebook, vídeos de contação de histórias, relatos dos alunos, entre outros tipos de interações, além de todas as novidades e informações para os alunos e pais de alunos.

Para acessar a plataforma é necessário entrar no site www.educanilopolis.com.br . Quer ficar por dentro de tudo que acontece na educação municipal de Nilópolis? Curta e siga a página: https://www.facebook.com/semednilopolis/
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar