Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo registra nona morte de paciente com coronavírus e tem 160 casos confirmados

quarta-feira, abril 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Secretaria estadual de saúde informou na noite desta desta quarta-feira (29/04) o registro da nona morte em decorrência da Covid-19 na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A identidade e o sexo do paciente não foi divulgado pela pasta. Em Belford Roxo, são 160 casos confirmados da Covid-19. 


Na segunda-feira (27), funcionários da empresa Performa Ambiental iniciaram o trabalho de sanitização em diversas ruas do Centro do município, destacando-se a João Fernandes Neto, onde fica o calçadão com diversas lojas. A iniciativa se estendeu também ao Hospital Municipal, bairro Piam e ruas adjacentes. Nesta terça-feira (28), os trabalhos foram feitos em 60 locais, dentre eles o Hospital Municipal, o Hospital Fluminense (Areia Branca) e a Policlínica Neuza Brizola (Centro).



Sanitização é o processo de redução de bactérias e micro-organismos até um nível considerado seguro pelos órgãos de saúde pública. Com a redução drástica de agente patógenos (bactérias, fungos, vírus), o risco de contaminação diminui consideravelmente, tornando aquele espaço muito mais seguros para seres humanos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar