Dois homens, entre eles um PM, são presos em Nilópolis acusados de praticar assaltos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/04/2020

Dois homens, entre eles um PM, são presos em Nilópolis acusados de praticar assaltos


Dois homens foram presos acusados de estarem praticando assaltos no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia, agentes do 20°BPM (Mesquita), receberam um alerta pelo rádio da viatura, onde informava, a atuação criminosa, que estava ocorrendo, na altura da Vila Emil. Diante do caso, os PMs intensificaram o patrulhamento, seguindo informações das vítimas, que um dos suspeitos, estava de camisa branca e bigode e outro de camisa do flamengo, onde ambos, fugiram sentido a cidade de Nilópolis. 


A dupla foi encontrada e parada pelos agentes. No momento da abordagem, os suspeitos estavam saindo do carro Prisma de cor prata, e iriam embarcar no outro veículo Fiat - Siena de cor branca.  Durante a revista, com um dos acusados, foi encontrado uma pistola – Cal 380. O que chamou a atenção dos policiais, que entre a dupla, havia um PM, lotado no 16º BPM, (Olaria). 


Diante dos fatos e evidências do crime, ambos foram conduzidos a Delegacia de Belford Roxo, 54ª DP, onde o caso foi registrado. Ainda segundo os Policiais, o PM não possui autorização para portar arma de fogo e assim como a arma que ele portava não faz parte de sua propriedade, segundo consta no SISPES. As vítimas reconheceram os acusados como os autores dos assaltos e ambos foram autuados no Art 157.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages