Homem é preso acusado de agredir mulher grávida de 2 meses em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/04/2020

Homem é preso acusado de agredir mulher grávida de 2 meses em Nova Iguaçu


Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (07/04), no bairro de Geneciano, Nova Iguaçu, um homem acusado de agredir a companheira grávida. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça, pela prática do crime de lesão corporal. A vítima foi agredida no interior da sua residência com socos, empurrões, esganadura e cotovelada, causando-lhe diversas lesões pelo corpo, bem como sangramento vaginal, tendo em vista que ela se encontra grávida de dois meses e meio. 



Diante das agressões e em virtude de seu estado, a vítima se dirigiu à maternidade Mariana Bulhões, onde realizou ultrassom, certificando-se do bem estar do feto.Após a vítima registrar o fato na unidade policial, os agentes em busca do autor e o encontraram nas imediações de sua residência. Após as formalidades legais, 9 preso foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages