Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre componente da direção de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo, Paulo Viana.

quinta-feira, abril 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo comunica com pesar o falecimento de Paulo Cesár Viana, da equipe de Direção de Carnaval, ocorrido ontem quarta-feira, dia 01 de abril, decorrente de um enfarto. Por este motivo a agremiação ficará de luto durante sete dias.

Paulo está na Inocentes a mais de duas décadas, atuando com dinamismo nas mais diversas tarefas sempre fazendo o possível e o impossível para ajudar a colocar a escola na avenida. Em 2020, também foi comprador de materiais para confecção do desfile.

- Dia triste, pois perdemos um grande diretor, um irmão e um amigo de todas as horas. Eu e meu pai Reginaldo Gomes estamos sem chão, parece que estamos num pesadelo.. Era criança, quando conheci Paulo e o mesmo nunca esteve distante, sempre ao nosso lado em todas as batalhas. Passamos milhares de dias e incontáveis madrugadas em prol da Inocentes. Perdemos um braço forte, parceiro incansável, amante da nossa escola e cúmplice dos nossos sonhos e ideais. Obrigado por tudo que fizestes para nossa família. Você é parte dela e sempre estará em nossos corações. que Deus o tenha em um bom lugar. Vá em paz! - disse emocionado o presidente de honra da Inocentes, Rodrigo Gomes.

Vários sambistas que já trabalharam na Inocentes ficaram sentidos pela perda. Entre eles: cantor Nino do Milênio, carnavalesco Wagner Gonçalves, diretor de Carnaval Marcelo Varanda e o carnavalesco Jorge Caribé, 

- Não tenho palavras para expressar o tamanho dessa perda. Paulo era como um foguete que estava em todos os lugares que era solicitado. Seu trabalho sempre perfeito. Durante nossos ensaios técnicos de rua tinha também, a responsabilidade de soltar os fogos iluminando o céu. Tenho certeza que agora será mais um astro iluminado na glória de Deus. Todos os componentes da nossa tricolor sentirão sua falta - falou o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco..

O corpo será sepultado, dia 02 de abril, às 14:30 horas, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo. 

Foto divulgação: Paulo Viana e Rodrigo Gomes.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar