Mumuzinho testa positivo para o coronavírus e está internado no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/04/2020

Mumuzinho testa positivo para o coronavírus e está internado no Rio


RIO DE JANEIRO - Márcio da Costa Batista, de 36 anos, mais conhecido como Mumuzinho, está internado Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De acordo com informações, o ator e cantor de pagode, havia apresentado um quadro de amigdalite e febril, porém ao ser realizado o teste, ele diagnosticado com coronavírus. O músico descobriu que havia contraído a covid-19, após apresentar uma piora no seu estado de saúde, quando procurou o hospital.



Conforme sua assessoria, ele está em observação pela equipe médica da unidade, onde foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. Com isso, a live do artista foi adiada. A Secretaria de Estado de Saúde do Rio informou que até esta sexta-feira (24/04), o Rio já registou 6.282 casos confirmados e 570 óbitos por coronavírus (Covid-19). Há ainda 237 óbitos em investigação. Vale lembrar, que o Rio, possui 2.518 pacientes, que foram curados da doença.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages