Polícia prende acusado de participar de roubo a banco em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.21.2020

Polícia prende acusado de participar de roubo a banco em Mesquita

O ataque ao banco ocorreu no ano de 2019
Policiais Civis, prenderam nesta segunda-feira (20/04) um homem acusado por roubo a instituição financeira. Segundo agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ele havia participado do roubo ao Banco do Brasil, localizada no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, em dezembro de 2019. Outros dois homens foram identificados na investigação como coautores mas continuam foragidos.



O acusado foi localizado na Avenida Itaoca e não resistiu à prisão. Na ação um Renault Duster branco, utilizado pelos criminosos foi apreendido. De acordo com as investigações o valor roubado do banco seria repassado ao líder da facção criminosa que atua na comunidade Nova Holanda, no Complexo das Maré. O chefe dessa facção, ainda segundo investigações, vem dando abrigo a marginais e estimulando ações criminosas contra instituições financeiras, ficando com parte do valor obtido na subtração. O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages