Polícia prende acusados de extorquir comerciantes de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/04/2020

Polícia prende acusados de extorquir comerciantes de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policias Civis prenderam dois acusados de ser integrantes de uma organização criminosa de milícia, em Saracuruna, na Cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu logo após os policiais receberem informações de que a dupla estaria numa motocicleta extorquindo os comerciantes. De acordo com os policiais da 60ªDP (Campos Elíseos), eles fazem parte de uma organização criminosa que atua nos bairros Saracuruna, Vila Urussaí e Jardim Primavera, no município de Duque de Caxias. 



Um dos presos é investigado ainda por uma tentativa de homicídio a um outro miliciano. Na ocasião, uma criança e um adolescente foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo os agentes, com a dupla foi apreendida uma grande quantia em dinheiro e um revólver. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages