Vereador de Magé morre com coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.26.2020

Vereador de Magé morre com coronavírus


MAGÉ - O vereador de Magé, na Baixada Fluminense, Júlio Henrique de Oliveira Borges, 59 anos, conhecido como Rico, morreu vítima da Covid-19. A morte do parlamentar foi confirmada pela prefeitura. Rico, estava vereador e fazia parte da Comissão Municipal de Saúde do município.



"A Secretaria de Saúde de Magé informa que como paciente da rede municipal de saúde, Rico teve amostra colhida para o exame da Covid-19, já que se enquadrava nos protocolos do Ministério e da Secretaria Estadual de Saúde, que preconizam que o teste deve ser realizado em pacientes internados e profissionais da saúde com sinais e sintomas. O resultado acabou de ser liberado pelo Laboratório Central Noel Nutels e deu positivo para a doença.



O paciente precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Vassouras, por apresentar complicações renais e cardíacas, que necessitaram de cuidados especializados, entre eles a hemodiálise. A Vigilância Epidemiológica realiza o acompanhamento com monitoramento também dos familiares que vivem na mesma residência do vereador, assim como ocorre com todos os pacientes monitorados pela Secretaria Municipal de Magé." disse a prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages