Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus”, diz Lula

quarta-feira, maio 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Política
Em meio a pandemia, onde o país registrou nesta terça-feira 17.971 mortes por coronavírus, a fala do então ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não caiu muito bem. Lula causou revolta não só quem já é considerado de oposição, mas também causou desconforto aos que o apoiam. “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus”, disse ele durante uma entrevista por videoconferência ao jornalista Mino Carta, da revista "Carta Capital". A afirmação do político, está levantando grandes debates nas redes sociais. 


No momento da fala, ele demostrou a necessidade da presença do Estado. "O que eu vejo? Quando eu vejo os discursos dessas pessoas, quando eu vejo essas pessoas acharem bonito que 'tem que vender tudo o que é público', que 'o público não presta nada', ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises. Essa crise do coronavírus, somente o Estado pode resolver isso, como foi a crise de 2008." Disse. 


"O Rio de Janeiro está padecendo com dois vírus; um da corrupção e o outro que está invisível por aí. O Brasil cada dia morre mais gente e o Lula manda uma dessa? ainda bem? Foi isso que eu ouvi e vi?" Disse um internauta. (Veja o vídeo abaixo). 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar