Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cantora Fernanda Brum está com Coronavírus

quarta-feira, maio 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A cantora gospel Fernanda Brum usou as redes sociais para dizer que testou positivo para Covid-19. O pai dela está internado com a doença. Nesta terça-feira, (12/05), ela falou que sente dores no corpo e na cabeça, além de não sentir olfato e paladar. Fernanda está isolada em seu apartamento para evitar contato com a família. Fernanda contou que o hospital de campanha da Covid-19 no Rio de Janeiro é próximo a sua casa. 



"Tomando remedinhos para dores enquanto aguardo os exames e a TC. Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará! Não deixe sua imunidade cair como a minha caiu! Tem muita gente que não vale a sua saúde.", comentou ela. 



No passar das horas, Fernanda voltou para a rede social e comunicou que havia testado positivo para a doença.  "Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém 🙏🙌🏻 orem por mim, amo vcs ❤️." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar