Polícia encontra uma tonelada de maconha em fundo falso de caminhão na Dutra, em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.08.2020

Polícia encontra uma tonelada de maconha em fundo falso de caminhão na Dutra, em Seropédica


Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão. O entorpecente seria distribuído em comunidades da Zona Norte do Rio. O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Baixada Fluminense, na manhã de sexta-feira (8).

Por volta das 11h30, equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/RJ) e do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) abordaram o caminhão, durante ação de combate ao tráfico de drogas, na altura do pedágio. O motorista, de 55 anos, disse que vinha de São Paulo para buscar frutas na capital fluminense.

Os cães farejadores K9 Bud e K9 Venena indicaram que havia algo de errado no veículo. Em um fundo falso, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O suspeito acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da carga. Ele disse ter saído de Londrina (PR) e que faria a entrega na Central Estadual de Abastecimento (CEASA), em Irajá, na Zona Norte.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Antecedente

O motorista já havia sido preso anteriormente pela PRF, em 2014, no Paraná. Na ocasião, ele transportava mais de 20 quilos de maconha dentro de um carro. O homem estava em liberdade condicional desde julho do ano passado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages