UPA de Itaguaí será reaberta nesta segunda-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/05/2020

UPA de Itaguaí será reaberta nesta segunda-feira


A Prefeitura de Itaguaí definiu a data de reabertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No dia 25 de maio, a partir das 7 horas, a unidade começará o atendimento de urgência e emergência 24 horas. Aberta em 2010, a UPA havia sido fechada em 2016. A Prefeitura, então, assumiu o compromisso de reabrir a unidade até o final deste mês a fim de reforçar o atendimento da Saúde para população do município.



A UPA terá cinco médicos diariamente, sendo três clínicos gerais e dois pediatras. Ao todo, serão 18 leitos (dois no isolamento, nove na sala amarela, quatro na sala vermelha e três na pediatria). A administração será feita pela OSS Centro de Excelência em Políticas Públicas (CEPP). Casos de síndromes gripais devem se dirigir ao Centro de Triagem.



Os casos de síndromes gripais não serão atendidos na UPA. Quem apresentar alguns dos sintomas deverá procurar diretamente o Centro de Triagem para Covid-19, que fica na Rua Protógenes Guimarães, 106f – Centro (UBS Centro).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages