Witzel diz que Flavio Bolsonaro já deveria estar preso e fala em perseguição política - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/05/2020

Witzel diz que Flavio Bolsonaro já deveria estar preso e fala em perseguição política


Após ser alvo pela Polícia Federal, nesta terça-feira (26/05) em uma Investigação incluindo 'vínculo estreito' da primeira-dama com empresário preso. Governador afirma que buscas contra ele resultaram 'em nada', se diz 'vítima de perseguição política' e fala que interferência de Bolsonaro está 'oficializada'. Witzel fez um pronunciamento para a imprensa e que o senador Flávio Bolsonaro já devia estar preso”. Os agentes estiveram no Palácio Guanabara, sede do governo e na casa onde ele morava. Na operação de Hoje, policiais fizeram buscas no apartamento do ex-secretário de saúde Edmar Santos. Flavio Bolsonaro é investigado sobre o esquema da 'rachadinha'.



"Continuarei lutando contra esse fascismo que está se instalando no país, contra essa ditadura da perseguição. Não permitirei infelizmente que esse presidente que eu ajudei a eleger se torne mais um ditador na América Latina. Na família do presidente, a PF engaveta inquéritos, vaza informações. O senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que temos contra ele e que estão sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado em contas, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis. O senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso", afirmou Witzel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages