Falso biomédico é preso em clínica de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/06/2020

Falso biomédico é preso em clínica de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (25/06), um homem que se passava por biomédico, em uma clínica no Centro do Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. De acordo com agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), a investigação teve início a partir de denúncia do Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) do Rio de Janeiro. 



Segundo o apurado, o falso médico atendia utilizando o registro de um profissional cadastrado no CRBM do Estado do Paraná. Durante a ação, os agentes realizaram vistoria no local da denúncia e apreenderam materiais que comprovam a prática criminosa. A clínica realizava procedimentos estéticos injetáveis, com produtos biomédicos e material de uso proibido em Biomedicina, colocando em risco a saúde dos paciente desavisados.

No momento da prisão, o falso médico realizava um procedimentos de preenchimento e uso de enzimas para emagrecimento e para crescer cabelo. No local, foram apreendidos produtos para peeling, agulhas, seringas, fios, diversos tipos de anestésicos e lâmina para bisturi.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages