Feira livre de Itaguaí volta a funcionar com reforço nos cuidados de segurança e higiene - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/06/2020

Feira livre de Itaguaí volta a funcionar com reforço nos cuidados de segurança e higiene


A retorno das atividades da Feira Livre de Itaguaí neste domingo (07/06), após ser suspensa por um tempo devido à pandemia, foi considerada um sucesso. Feirantes e munícipes entenderam o momento e seguiram à risca os protocolos estabelecidos pela Prefeitura através do decreto nº 4.465, de 04 de junho de 2020. Na entrada do Parque Municipal, agentes da Secretaria Municipal de Saúde e da subsecretaria de Defesa Civil seguiram alguns protocolos como aferição da temperatura corporal das pessoas e orientação sobre o uso obrigatório da máscara.

Numa outra frente de trabalho, agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Limpeza Urbana realizaram a fiscalização dos feirantes, cobrando o fornecimento de álcool em gel e também o uso da máscara. Além disso, também impediram o comércio ambulante com o objetivo de evitar aglomerações.Ao todo, foram instaladas 44 barracas. Não foi permitido o consumo de alimentos dentro da feira e todas seguiram a orientação de colocar o “plástico filme” como medidas de prevenção ao novo coronavírus.

A Feira Livre também contou com a segurança dos policiais contratados pela Prefeitura através do Proeis e com a presença de agentes da subsecretaria de Trânsito. Para o próximo domingo (14/06), a Prefeitura estuda a liberação do estacionamento público do Parque Municipal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages