Fernando Ferry pede demissão e deixa cargo de Secretário de Saúde do RJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/06/2020

Fernando Ferry pede demissão e deixa cargo de Secretário de Saúde do RJ


Em meio a pandemia e aumento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, que não para de subir. O secretário Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Fernando Ferry, pediu demissão do governo Witzel. Ferry divulgou um vídeo nesta segunda-feira (22) onde afirmava sobre seu pedido de demissão do cargo na saúde do Estado.



Na gravação, Ferry falou que tentou resolver os graves problemas da saúde. Ele agradece a oportunidade ao governador e pede desculpas à população. Ainda nó vídeo, ele disse que “a única coisa que tenho que falar é que eu tentei. Obrigado e espero que vocês me desculpem.”

O secretário estadual de saúde havia tomado posse no 17 de maio e deixará o comando da pasta com mais 30 assessores. Nos bastidores, fala-se que um dos motivos para o pedido de demissão foi a pressão que Ferry estava sofrendo para continuar pagando por contratos com suspeita de irregularidades.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages