Jovem é morto a facadas na casa da namorada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/06/2020

Jovem é morto a facadas na casa da namorada em Queimados


QUEIMADOS - A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 24 anos em Queimados. Renan Costa Silva foi morto a golpes de faca, na última quarta-feira, quando estava na casa da namorada, no bairro de São Francisco. Ele morava em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, mas nos dias de sua folga, Renan ia para casa da namorada na Baixada Fluminense, mas ela já havia saído do imóvel para o trabalho, quando o crime ocorreu. O inquérito foi instaurado pela polícia civil, mas até a manhã desta terça (23) nenhum suspeito tinha sido detido.



A família do rapaz é Belém, no Pará, onde teve que se reunir e pedir ajuda aos parentes e amigos para conseguir o dinheiro necessário para transportar o corpo de Renan do Rio de Janeiro, para Belém. Uma vaquinha foi feita na rede social, onde eles conseguiram alcançar o valor e jovem foi sepultado no domingo. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou, que a perícia de local foi realizada e as diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages