Nova Iguaçu reabre parte do comércio a partir desta quinta-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/06/2020

Nova Iguaçu reabre parte do comércio a partir desta quinta-feira


A prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vai voltar a retomada gradual e responsável das atividades econômicas na cidade a partir desta quinta-feira (04/06). De acordo com o prefeito Rogério Lisboa, a cidade vive no momento, um queda de infectados pelo novo coronavírus e inclusive internados no Hospital da Posse. No centro, bem especificadamente no calçadão, na Avenida Governador Amaral Peixoto, ainda terão algumas barreiras de triagem controlando a entrada de pessoas, para que seja evitado aglomerações. 



"No auge da pandemia em Nova Iguaçu, nós tivemos 93 internados por Covid-19 no Hospital da Posse, sendo que 24 necessitando de respiradores mecânicos. Hoje, nós temos 16 internados e nove nos respiradores. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas temos a percepção de que o pior já passou em nossa cidade. Agora, é manter a atenção e cuidados e começar com as ações de retomada gradual das atividades econômicas, priorizando sempre a segurança da nossa população. Com fé em Deus, responsabilidade e muito trabalho nós vamos vencer o coronavírus." disse o prefeito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages