PM é roubado e agredido por traficantes após sair de festa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/06/2020

PM é roubado e agredido por traficantes após sair de festa em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um Policial Militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacaré, na Zona Norte do Rio, estava em uma festividade na Comunidade de Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e acabou sendo agredido, no momento que saia do evento. O caso ocorreu neste domingo (15/06). De acordo com a ocorrência, ele foi cercado por algumas pessoas que o indagaram se estava armado, momento em que um homem lhe deu uma gravata pelas costas e outro pegou a arma na sua cintura.



Ainda segundo a ocorrência do 15°BPM (Caxias), os criminosos perguntaram se ele seria policial, quando começaram a dar socos e pontapés, pegaram as chaves da sua moto do agente. O PM teve ajuda para fugir do local. Segundo o policial, a intenção dos meliantes seria levá-lo pro interior da comunidade para executá-lo. A guarnição o conduziu para o Hospital Central da Polícia Militar ( HCPM) e seu quadro é considerado estável.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages