Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti inaugura novo Centro de Atenção Psicossocial

terça-feira, junho 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de São João de Meriti inaugurou nesta terça-feira (2/6) o novo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) - Marinheiro João Cândido. Acompanhado da secretária de Saúde, Márcia Lucas, do secretário de Obras, Joãozinho e do vereador, João da Padaria, o prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto, fez a abertura do local de forma simbólica, por causa do novo coronavírus.

A casa a partir de agora será usada para atender meritienses que tenham problemas para se livrar de vícios. Bem arejado, o local passa a oferecer atividades voltadas aos cuidados da saúde mental.

O antigo CAPS AD funcionava no bairro Vila São José, em um local menor, o que dificultava e limitava o trabalho dos profissionais que, por sua vez, notavam a procura aumentando. 

A coordenadora de Saúde Mental do município, Cristiane Goulart, ficou contente com a mudança de endereço. “Estamos muito felizes com mais uma conquista para o Programa de Saúde Mental. O prefeito conseguiu um espaço amplo e acolhedor, proporcionando melhor qualidade de trabalho para os funcionários e de atendimento para a população de São João de Meriti", disse.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas Marinheiro João Cândido funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h na Rua Clara Costa nº 19, Centro - SJM.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar