Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após ser acusada de romantizar violência doméstica, Cassiane anuncia que vai regravar clipe

domingo, julho 19, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de receber uma enxurrada de criticas em seu novo vídeo-clipe, que foi publicado no youtube, na última sexta-feira, com a canção titulada como 'A voz', a cantora gospel Cassiane chegou a virar o assunto mais comentado nos Trending Topics do Twitter neste domingo (19/09). O motivo foi o‘dislikes’ e acusações de que a história mostrada no vídeo estaria romantizando a violência doméstica.



Na narrativa, os atores seguem uma história de uma mulher que sofre violência doméstica e abandona o companheiro, que é alcoólatra. Mas, em seguida, ela deixa um bilhete dentro de uma Bíblia pedindo para que ele “reconheça a voz de Deus”, e avisa que o perdoou. O final mostra o reencontro do casal em um final supostamente feliz. Até então, o vídeo já recebeu mais de 78 mil curtidas negativas e inúmeras críticas. 

"Pera, então o certo, é a mulher ser agredida, e esperar o macho escroto se converter, e se arrepender? E o disque denúncia? Esse clipe, vai contra tudo o que lutamos diariamente, Violência contra a mulher. Lembrando que, no Lar, "cristão" também há agressão.", diz a internauta, Thays Santos.



Que desserviço esse vídeo. Mulheres, se algum dia vocês chegarem a sofrer agressões físicas de seus parceiros, saibam que o motivo não é ele estar "endemoniado" ou distante de seu deus, mas puro mau-caratismo. Vendo esse vídeo e toda a repercussão negativa me fez pensar em todas que já perderam suas vidas enquanto esperavam por um milagre, ao invés de denunciarem seus agressores. No primeiro sinal de violência, não hesite e denuncie!" disse outro.

A Cantora se manifestou através de seus perfis nas redes sociais. Veja a nota completa abaixo. 

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME! DENUNCIE: DISQUE 180

“Ponham em prática o q vcs receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.“ Filipenses 4:9 (NTLH Linguagem de Hoje)

Estamos gravando e editando neste domingo (19) outra versão do clipe A VOZ, por amor e consideração à querida CASSIANE e seu ministério que há 39 anos é relevante; por todos que nos acompanham e confiam em nosso trabalho e estão prontos a nos darem sua opinião com carinho e preocupação; em respeito às dores de muitas vítimas e também àquelas que, infelizmente, não conseguiram romper; para que não haja dúvidas da nossa intenção e para que isso não enfraqueça a mensagem principal!

Acreditamos totalmente no poder transformador de Cristo, e nos colocamos à Sua disposição para que nos use como amplificadores da mensagem de salvação, amor e paz. Com ELE, também aprendemos a ouvir, refletir, sermos sensíveis e corajosos para mudanças. E jamais abrirmos mão do nosso papel na sociedade.

O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando na FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada CASSIANE, que também nos conhece e confia. Mas, se não foi compreendido por alguns... Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que esta mensagem poderosa alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído, muito em breve vocês poderão assistir à nova versão do clipe A VOZ.

Agradecemos a todos que sabem quem somos e nunca duvidaram de nosso objetivo. Caminham conosco há mais de 30 anos, conhecem nossas lutas, campanhas e convicções. Pedimos desculpas a quem eventualmente se sentiu ofendido ou magoado. E convocamos todos a entrarem nesta campanha nas redes sociais, sim, mas efetivamente na prática! FÉ e ACÃO. #Disque180

“Voz que acalma o mar

Faz demônios saírem

Pode curar e restaurar a vida

É a mesma voz que chama para sentar a mesa...” Diz a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar