Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

‘Guarda dançarino’ de Meriti faz sucesso na cidade com sua alegria

quarta-feira, julho 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Conhecido por todos que passam pela Av. Getúlio de Moura, na altura do Centro de São João de Meriti, o agente da Guarda Municipal, Moab Silva (49), conquista a todos com seu jeito irreverente de organizar o trânsito. Funcionário da GM há 21 anos e responsável pelo posto há mais de 10, Moab dança, faz gestos, distribui sorrisos e cativa quem passa pela via.



“Às vezes chego aqui e encontro pessoas tristes, então dou um grande ‘bom dia’ e elas se alegram, respeitam o trânsito, brincam e seguem felizes. Eu procuro fazer meu trabalho com muito orgulho e alegria, graças à Papai do Céu, que me dá forças”, afirmou Moab.

Morador de São João de Meriti há 35 anos, o professor Wellington Guerra, não poupou elogios ao guarda, “Ele é muito bem-humorado, os estresses dos motoristas acabam com a alegria que ele transmite”, contou. A mãe do professor, a senhora Raquel Pereira, também aprova o trabalho dele, “É importantíssimo o que ele faz, que Deus dê muitos anos de vida a ele para que possa continuar animando as pessoas”, disse.



Para atender a demanda da cidade, Moab chegou a ser transferido para outro posto, mas o prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto (@drjoaoferreiraneto), atendeu o pedido da população e do então secretário de Transportes Bebeto e determinou que o guarda voltasse ao seu antigo posto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar