Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.24.2020

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Queimados

Na noite desta quinta-feira (23), agentes do Programa Segurança Presente, que faziam patrulhamento de rotina na Rua Eloy Teixeira, no Centro, prenderam um homem com mandado de prisão aberto em seu nome. 

Por volta das 21h30, os policiais avistaram o suspeito de 36 anos, que ao ser abordado pelos agente demonstrou nervosismo. Após verificarem o documento de identificação do homem junto ao Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), a equipe constatou a existência de uma ordem de prisão por roubo (Art. 157 do Código Penal).

Os agentes então conduziram o suspeito até a 52ª DP, onde foi autuado e permaneceu preso pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal). Além do crime que constava no mandado de prisão, o acusado ainda tinha mais uma passagem pela polícia: por furto (art. 155 do Código Penal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages