Réveillon de Copacabana é cancelado por causa do coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/07/2020

Réveillon de Copacabana é cancelado por causa do coronavírus


O mundo ainda enfrenta a Covid-19 e não seri diferente aqui no Brasil, onde milhares de pessoas já morreram pela doença. Com isso, a Prefeitura do Rio decidiu cancelar a festa de Réveillon deste ano em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O grande motivo para isso, é devido a pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Riotour.



De acordo com a empresa de turismo, opções de comemorações que preservem a segurança das pessoas serão apresentadas ao prefeito Marcelo Crivella. A ideia inicial é de que sejam feitos espetáculos em diferentes pontos da cidade, sem público, com transmissão online e aberto somente para imprensa. Entre os locais cotados estão a própria praia de Copacabana, Cristo Redentor e Morro da Urca.

Ainda segundo a Riotour, esta celebração não seria vista como uma festa, mas, como o momento de passar uma mensagem de renovação aos cariocas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages