Royal e Pernambucanas irão gerar quase 300 empregos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.21.2020

Royal e Pernambucanas irão gerar quase 300 empregos em Belford Roxo


Belford Roxo receberá mais duas grandes empresas, que irão gerar quase 300 empregos para a população. A notícia surgiu logo após a reunião com o Presidente da ACIS (Associação Comercial e Industrial) de Belford Roxo, Carlos Santos, realizada na última semana. De início, são esperadas cerca de 250 empregos diretos, e estes números de oportunidades devem aumentar. Feliz, os moradores celebraram com novas oportunidades, que estarão por vir.



"Estou pelo menos 8 meses desempregada. Não está nada fácil conseguir uma oportunidade. Com a pandemia, piorou ainda mais, porém, com essa notícia de novas lojas, ainda mais onde eu moro, acho que dessa vez eu consigo". Disse Bianca Andrade, de 19 anos, moradora de Xavantes.

Com previsão de inauguração no mês de novembro deste ano, a rede Pernambucanas, ficará com 60% do espaço, onde ficava o antigo Supermercado Extra, no Centro. Ainda para alegria dos munícipes, A Royal, ficará instalada na Estrada Mineira, no bairro de Areia Branca, onde funcionava a antiga garagem da viação Caravelle. 



Atualmente, algumas partes da Baixada, ainda é vista como locais de dormitórios, quando a pessoa mora no município, mas trabalha em outra cidade. Com a chegada das empresas. Novas vagas de emprego serão abertas, onde farão o giro da economia da cidade. Breve as vagas serão abertas e divulgadas.

ACOMPANHE A GENTE PELO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

22/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages