Fila de luzes no céu voltam a chamar a atenção de moradores da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/08/2020

Fila de luzes no céu voltam a chamar a atenção de moradores da Baixada Fluminense


Moradores da Baixada Fluminense ficaram intrigados com as luzes vistas no céu na noite deste domingo (23/08). Por volta das 20h, uma linha brilhante pode ser observada por diferentes cidades. Moradores de Belford Roxo, Nova Iguaçu e Queimados usaram a rede social para comentar a aparição.



"Eu levei um susto! Estava falando no celular e parei para olhar para o céu, quando fui surpreendida com os as luzes se movimentando uma atrás da outra. Meu namorado não entendeu nada, pois comecei a gritar. Ele só acreditou quando fiz chamada de vídeo". Contou Larissa Maia, moradora de Austin, em Nova Iguaçu. 

Apesar de intrigantes, os pontos luminosos não passaram de satélites, que estão sendo lançados. As luzes atraíram a atenção de Rodrigo Nogueira. "Eu estava comendo meu x tudo e me deparei com um trem da alegria iluminando o céu. afirmou o morador de Queimados. Na noite de 11 de maio deste ano, a passagem dos satélites Starlink, da SpaceX chamou a atenção de moradores de diversas partes da Baixada.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages