Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Fila de luzes no céu voltam a chamar a atenção de moradores da Baixada Fluminense

domingo, agosto 23, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores da Baixada Fluminense ficaram intrigados com as luzes vistas no céu na noite deste domingo (23/08). Por volta das 20h, uma linha brilhante pode ser observada por diferentes cidades. Moradores de Belford Roxo, Nova Iguaçu e Queimados usaram a rede social para comentar a aparição.



"Eu levei um susto! Estava falando no celular e parei para olhar para o céu, quando fui surpreendida com os as luzes se movimentando uma atrás da outra. Meu namorado não entendeu nada, pois comecei a gritar. Ele só acreditou quando fiz chamada de vídeo". Contou Larissa Maia, moradora de Austin, em Nova Iguaçu. 

Apesar de intrigantes, os pontos luminosos não passaram de satélites, que estão sendo lançados. As luzes atraíram a atenção de Rodrigo Nogueira. "Eu estava comendo meu x tudo e me deparei com um trem da alegria iluminando o céu. afirmou o morador de Queimados. Na noite de 11 de maio deste ano, a passagem dos satélites Starlink, da SpaceX chamou a atenção de moradores de diversas partes da Baixada.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar