Flordelis perde contrato com gravadora gospel - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/08/2020

Flordelis perde contrato com gravadora gospel


Após a notícia cair como uma bomba sobre o mundo gospel, diante da acusação da própria Polícia Civil e do Ministério Público, que afirmam que a deputada federal e pastora, seria a mandante do crime, que vitimou seu próprio esposo, Anderson do Carmo. A gravadora MK music anunciou nesta quinta-feira (27/08) que Flordelis dos Santos, não faz mais parte de seu grupo de artistas contratados. A empresa é pertence ao senador Arolde de Oliveira e de sua esposa, Yvelise de Oliveira. O anúncio foi feito no site e  nos perfis das redes socais da gravadora.



Contratada desde 2009 pela MK, Flor teve até um filme onde de um documentário sobre a sua vida. Na última terça (25), a deputada foi alvo da operação Lucas 12 e teve mais cinco filhos e uma neta da presos. A deputada só não foi presa na ação, por conta da imunidade parlamentar.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages