Justiça afasta Witzel do cargo por suspeitas de irregularidades na saúde - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/08/2020

Justiça afasta Witzel do cargo por suspeitas de irregularidades na saúde


Na manhã desta terça-feira (28), foi determinado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), O afastamento imediato do cargo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), por irregularidades na área da saúde. A decisão se estenderá inicialmente pelo prazo de 6 meses. 


Além de Witzel, foram denunciados por corrupção pela Procuradoria Geral da República (PGR), mais 8 pessoas, dentre elas, a primeira-dama Helena Witzel. Apesar do afastamento, não há ordem de prisão contra o Governador.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Benedito Gonçalves, foi quem autorizou as diligências. Em nota, a defesa de Witzel disse que "recebe com grande surpresa a decisão de afastamento do cargo, tomada de forma monocrática e com tamanha gravidade". e completou: "Os advogados aguardam acesso ao conteúdo da decisão para tomar as medidas cabíveis".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages