Polícia descobre desmanche de carros em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/08/2020

Polícia descobre desmanche de carros em Duque de Caxias


Policiais Civis estouraram, nesta quinta-feira (13/08), um depósito clandestino, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que servia de desmanche de veículos usado por uma organização criminosa que atua no estado do Rio e controla a venda de drogas no Morro do Urubu. No local, os agentes prenderam em flagrante um homem de 39 anos, pelo crime de receptação de veículos.



De acordo com agentes da  24ª DP (Piedade), o galpão, situado no bairro do Jardim Anhangá, naquele município, contava com um sofisticado sistema de câmeras para monitorar a chegada da polícia. Lá, foram apreendidos quatro veículos roubados, um aparelho bloqueador de sinal, além de dezenas de peças de veículos.

Os carros encontrados foram roubados recentemente e já estavam cortados e com as peças embaladas para envio a ferros-velhos, demonstrando o profissionalismo dessa organização criminosa. Os policiais também cumpriram, contra o criminoso, mandado de prisão pelo crime de roubo. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes dessa organização criminosa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages